sábado, 12 de janeiro de 2013

como o namoro durar

Saiba mais sobre como fazer um namoro dar certo.

O namoro

namoro de uma pessoa é algo muito especial, é a partir dele que começamos a amar de verdade, a encontrar a pessoa ideal, o seu par ideal para nossas vidas.
Dicas para o namoro durar mais tempo 3
namoro é algo que têm que existir entre as duas pessoas, em uma relação não permanece quem é o melhor, e sim a conclusão que as duas pessoas.
Quem se ama de verdade o namoro não acaba ele permanece, fica fixo até que uma hora os pombinhos casam. Mas existem casos aonde o namoro não vai muito bem, então as pessoas começam a utilizar técnicas para que o namoro dure mais.

Crises no namoro

Dicas para o namoro durar mais tempo
Às vezes, é raro as meninas que fazem isso, mas acabam engravidando da pessoa só para ter que amarrar esta pessoa com ele, e às vezes nem resolve por que como dizem filho não segura homem.
Mas a quanto a estes casos é muito difícil que aconteça, mas existem casos sobre isso sim. Quando começa acontecer isso do namoro ir mal a compreensão entre as duas pessoas é o que deixa o namoro firmar mais do que o que estava antes.
Dicas para o namoro durar mais tempo 4
Sempre é assim, perceba sempre que alguém está brigando é por não está havendo aquele contato entre os dois, ou seja, a falta de compreensão e na maioria dos casos de namoros acabados é por causa deste fator que acaba estragando o relacionamento entre o casal.
Mas como nada é como queremos a crise no namoro de uma pessoa é algo normal que existe sem previsão para acontecer, chega sem perceber e muitas vezes isso acaba acabando com o namoro de uma pessoa.

Fidelidade

Dicas para o namoro durar mais tempo 2
Outro fator que não tem que ser utilizado apenas na hora em que o namoro vai mal, mas sim em todos os momentos dele, é a fidelidade isto tem que estar presente em todas as horas de um relacionamento  e principalmente mostrar a pessoa que está ao seu lado que é ela que você a ama e quer ela pro resto da vida e que não trocaria ela por nada neste mundo.
E com pequenos gestos que você consegue uma grande consideração da pessoa que está ao seu lado, segurando assim que o namoro dure por muito mais tempo  , e o mais importante com amor dentro dele, não apenas uma história de amor mal contada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário